quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS MAKE B.

Postado por Najla Salih às 09:19
A Boticário é um outro exemplo de marca brazuca cruelty-free, sou completamente apaixonada por alguns produtos deles mesmo antes de ser vegana. Um dos meus itens indispensáveis na necessaire era a solução para sobrancelhas, mas ao virar vegan precisei me questionar sobre os ingredientes do produto. Mandei uma mensagem para o SAC da O Boticário perguntando sobre a composição do produto e como sempre fui super bem atendida.





NajlaBoa tarde gostaria de saber se a solução para sobrancelhas Make B possui algum ingrediente de origem animal.Aguardo contato.

Atendimento O Boticário: Olá, Najla!
Como vai?

Para atendê-la com assertividade vamos confirmar essa informação com a área responsável pelo desenvolvimento de produtos. Assim que tivermos um posicionamento entraremos em contato contigo, ok?

Continuamos à disposição e desejamos uma ótima tarde!

Atenciosamente.


5 dias depois eles me mandaram outro email.

Atendimento O Boticário: Olá, Najla!
Como vai?
Referente ao seu questionamento gostaríamos de lhe informar que o Make B. solução para sobrancelhas  não possui ingredientes de origem animal, tudo bem?

Caso permaneça alguma dúvida estamos à disposição!
Abraços,



Sou muito apaixonada por essa solução de um lado ela vem um creme na cor marrom com um pincel e do outro um gel para fixar os fios com um aplicador parecido com um aplicador de rímel. Sou atualmente ruiva, tem uns 5 meses que pinto o cabelo nessa cor e também pinto as sobrancelhas. Ela não escureceu muito minhas sobrancelhas, mas por ser uma cor "universal" não fica exatamente do mesmo tom que elas deveriam ser, e é ótima para disfarçar quando os fios mais escuros começam a aparecer. 


Abaixo coloquei uma foto minha usando a solução, nesta foto a minha sobrancelha já estava com a cor bem desigual e como eu estava viajando não tinha como retocá-la. A solução disfarçou bastante isso, cobrindo as falhas e igualando o tom.

.



É isso, espero que tenham gostado e bom resto de semana para todos! =)

1 comentários:

Lena on 16 de janeiro de 2014 05:08 disse...

Não conhecia, adorei a dica.
Bom fim de semana!
Da uma passadinha no meu blog?
Segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

 

V de Vegana Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos